sábado, 18 de agosto de 2012

Um copo de agua

"Aquele segundo parecia uma eternidade para ela. pensou:- eu ajuda-lo? Oh Deus! O Senhor quer que eu estenda a mão para alguém que tem me magoado tanto? Escutou o vizinho gritar: _traga água para ele!! Oh o Senhor quer que eu estenda graça a uma pessoa que tem causado tantos males a toda a minha família? Minha tarefa é levar água para uma pessoa que nos odeia?
Sim, o Senhor queria que ela estendes
se graça àquele homem. E agora? Iria resistir ao toque amável do Senhor em seu coração? Era imperfeita em tantas coisas, mas jamais iria fechar seu coração para o Senhor. Ela saiu e trouxe em suas mãos o copo com água.Deus lembrou a ela que o seu "ïnimigo" não era aquele homem. E se ele recusasse a tomar aquela água servida por ela? O Senhor, porém a assegurou que a sua disposição para oferece-la bastava para Ele realizar seus propósitos. Aquele copo parecia trazer a água da vida! Para ela e para o homem."
Trecho Livro "A Filha Amada & O Filho Amado" Marilene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário