sexta-feira, 10 de agosto de 2012

INSPIRAÇÃO PARA MUITOS


"Hoje recebi um diploma. Não tenho muitos, mas este veio de uma maneira muito especial. Impresso em uma folha simples, em preto e branco, nada para chamar a atenção, mas talvez tenha sido o mais importante da minha vida. Durante sete meses e
u, José e Benjamin, fomos doadores de leite para bebês da UTI neonatal do Hospital Evangélico de Curitiba. Pensar em cada vidinha que recebeu do meu leite, as palavras somem, o coração bate mais forte. Hoje me despeço deste tempo que só Deus sabe se um dia voltará. Meu coração se divide na dor de parar e na alegria de semear. Aí fica um desafio para todas as presentes e futuras mamães. Ouvi uma frase que jamais vou esquecer: “A doação de leite materno não sai do peito, mas sim do coração”. Obrigada meu Pai por participar um pouco da história de dezenas de crianças valentes que não desistem de lutar. Mais uma vez pude experimentar que o maior amor é aquele que se dá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário