terça-feira, 21 de agosto de 2012

Os que voam!


"Isto me faz lembrar algo... Eu tinha um passarinho que era aleijado de um dos pezinhos. Ele era muito engraçadinho, cantador e alegre! Parecia não se importar com a dificuldade que tinha de se equilibrar no puleiro com um pezinho só. Lhe deram o nome de Piratinha pois os piratas costumam ter uma perna só.Mas certo dia, por um descuido ao trocar sua aguá, deixei a porta da gaiola aberta... e ele se foi! Nunca imaginei que ele pudesse ir. E ainda passei dias esperando ele voltar, com o coração cheio de culpa e tristeza. Até que compreendi que ele se foi porque sua natureza estava nos ares... Os céus eram seu destino... Nasceu para voar e nada o impediu de faze0lo. Então o Senhor falou ao meu coração: "Filha, os aleijados também voam". E com alegria eu compreendi e disse: Sim Senhor, os aleijados também voam! 
Sempre que me deparo com algo muito difícil e me sinto incapaz, eu procuro me lembrar que "os aleijados também voam"! Porque para Deus não há impossíveis. Operando Ele nada, absolutamente nada nem ninguém impedirá. Você pode crer nisto?

Do livro "Da Orfandade ao Lugar de Honra" Marilene ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário