sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Amor X Rally

Meu amado Sérgio seguiu viagem juntamente com uma equipe de apoio do Rally Sertões 2012 para o agreste. Para ele que ama carros, motos e afins, que já correu em Cross como profissional, trabalhou por anos com carros, isto é um paraíso.  O som de motores é música. Os acampamentos são como pousadas de luxo. Passar dias cortando o sertão é festa! Dias de sol, chuva, barro, poeira, e corrida em todos os sentidos!Mais que um trabalho, para ele é um prazer, ainda que dificil. Imagine você o que isto significa para mim, que amo livros, sossego e louvores ao piano. Esta é a beleza do amor. Posso ama-lo mesmo que não goste da  distância, mesmo não amando tudo o que ele ama. Mas admiro, eu reconheço.
Ouvindo e vendo estes videos abaixo dos Rallys anteriores, tenho que admitir: é a cara dele! É o mundo dele que ele amorosamente me permitiu entrar há 37 anos, quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, eu ouvindo músicas e ele claro, montado numa moto, acelerando meu coração definitivamente!
Te amo, você continua acelerando meu coração como naquele primeiro dia.

Vídeo Apresentação Rally dos Sertões 2010

06/07/2010

Trailer DVD 2009

24/02/2010
Clique na imagem abaixo e veja o trailer do DVD do Rally dos Sertões 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário