segunda-feira, 2 de abril de 2012

2012 / PASSAGEM



Meus amados, já estamos em Abril, o ano começou "voando"! Outro dia mesmo nos despedimos de 2011. E ainda nme me recobrei das tantas emoções que vivi nele. 2011 foi especialmente para mim , um ano singular. Alegrias indizíveis fizeram parte da minha vida neste inesquecivel ano, como o nascer de livro A Filha Amada e também o nascimento do meu segundo neto Lorenzo.
Ambos são como meus "filhos", "parte de mim". Me trouxeram novos sorrisos e junto vieram novos desafios. Me repartir entre dois netos, 3 filhos, meu esposo, um ministério rompendo, amigos, irmãos e parentela,também entre eu mesma e o Senhor o Amado da minha alma, foi algo desafiador. Não poucas vezes chorei. Com tantos afazeres e papeis, impossível não falhar. Eu sei que estive ausente em muitos lugares que eu não escolheria estar. E não abracei tantos que queria abraçar... Eu sei que não reguei tão bem minhas amizades antigas e nem tive espaço para me abrir as novas...
Hoje, à poucos dias do Lorenzo completar um ano, eu reflito. Impossível também não agradecer, e dizer ao Senhor que preciso dEle para me ensinar a viver o que precisa ser amado nesta terra! Domingo agora é Pascoa, é o dia que festejaremos o Lorenzo! Dia para se agradecer a bondade de Deus! Dia para se alegrar!Dia da "passagem" para um novo tempo eu creio! Um tempo de amplitude para caber tudo que Ele mesmo tem preparado com amor para nós!
Lorenzo vai sempre representar para mim, o óleo, a unção , a graça de Deus sendo derramada em abundância sobre Seus Filhos e Filhas Amadas!
Meu príncipe!

2 comentários:

  1. Parabéns Lorenzo!Que Deus o abençoe e te faça crescer como Jesus cresceu:"Em estatura, sabedoria e graça"!

    ResponderExcluir