quinta-feira, 19 de abril de 2012

Livros e Pregações!



Amado irmão e irmã em Cristo,
  Em 2007 lançamos nosso primeiro livro “Levanta-te e Resplandece!”. A partir de então eu pude ver que parte da minha responsabilidade como cristã é conectar as pessoas a Deus, ao nosso Deus que Se revelou para mim. E os nossos livros têm sido usados para preparar um lugar do Encontro entre as pessoas e Deus.
  O que acontece neste lugar é muito pessoal e particular. Cada leitor tem sua própria experiência, cada um tem sua história de cura, libertação e restauração. Eu fico maravilhada de ver diferentes testemunhos e depoimentos que todo dia chegam para mim através de cada um dos nossos livros. E isto alegra muito o meu coração! Eu sou uma prova viva que o senhor pega os vasos cheios de imperfeições e Se deixa “vazar”, escorrer pelas imperfeições. As áreas que nós falhamos, Deus quer curar e Se “vazar” por estas imperfeições para regar o mundo!
   Com a admirável repercussão do nosso quarto livro: “A Filha Amada”, extrapolando fronteiras, alcançando milhares de corações, com quatro edições esgotadas em apenas 10 meses, nosso Deus nos surpreendeu em Sua bondade! Então o inevitável começou a acontecer: surgiram convites de muitos Estados do Brasil e também de fora do Brasil. E assim fomos consultar ao Senhor sobre que novos rumos tomar. Sentimos que o meu chamado que até então era apenas um dom e talento a serviço do Reino, havia se tornado um Ministério estabelecido pelo Senhor Deus.
E os convites foram surgindo a cada dia mais  para que eu fosse ministrar em Congressos, encontros e Seminários para Mulheres e Famílias . Até que não podíamos mais adiar nossa resposta e apesar de nos sentirmos extremamente honrados com todos os convites e desejarmos estar com outra parte do Corpo de Cristo, não pudemos aceitá-los. Porque não tínhamos e ainda não temos uma clara permissão de Deus para isto. Tudo que fazemos, procuramos fazer debaixo de uma palavra de Deus, de um “Sim” claro de Deus. Ainda não temos esta clara direção de Deus e por isso não seguiremos hoje, num ministério itinerante. Isto pode parecer difícil de se compreender , num tempo que todos estão “indo”, afinal o “Ide”é uma ordenança. Mas cremos que tudo tem o seu tempo determinado por Deus. Portanto, sem uma palavra de Deus não nos moveremos.
Entretanto, nutrimos um amor muito grande por todos que acompanham nosso ministério, que desejam nos conhecer, falar conosco e receber através de nós a mensagem do Pai celestial. E assim tivemos a direção de realizar aqui em Contagem ,  nossa cidade, em Fevereiro de 2012 a I Conferência A FilhaAmada! Recebemos irmãs de diversas regiões do Brasil como Distrito Federal, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi um marco em nossas vidas, algo da parte de Deus surpreendente. E por isso estamos nos programando para realizar a próxima Conferência em até inicio de Julho novamente!
Nossos livros “AFilhaAmada”e o recente lançamento “AFilhaAmada & OFilhoAmado”, estão neste momento sendo analisados a fim de  fazerem parte da III Bienal Do Livro Minas. Uma honra para nós e toda glória a Deus! Alegro-me por ver que centenas e milhares de livros têm ido sem meus pés! E não posso deixar de registrar aqui a admiração e o carinho de Helena Tannure e João Lúcio Tannure, amigos mais que preciosos que têm sido meus pés e mãos ( e cedido suas malas!) para levarem nossos livros! O  coração de vocês  me constrange.
Sabemos também que Grupos de Mulheres tem se reunido para uma reflexão e estudo sobre nossos escritos, além de Congressos  “AFilhaAmada”que tem se espalhado pela nação! Recentemente me convidaram a assistir uma peça de Teatro baseado no livro “AFilhaAmada”. O que dizer de tudo isso? Como posso agradecer ao Senhor tamanha graça de ser este vaso imperfeito, pelo qual Ele amorosamente  Se derrama?
Quero agradecer a você que tem sido presente neste ministério, que tem sido abençoado através dele. Você que nos encoraja a prosseguir, crendo que o coração do Pai está sendo satisfeito! Nosso muito obrigado! Se você é de Contagem, BH e redondezas, conte com nossa presença, nos envie convite por email. Se você é de outras cidades, te convido a se preparar para estar comigo na próxima Conferência AFilhaAmada!Certamente será um momento inesquecível em sua vida!
De todo o meu coração agradeço todos os convites que temos recebido, isto muito nos honra  e o nosso desejo  é servir os irmãos em humildade e singeleza de coração, sem nunca perder o foco, a essência que é Cristo. Aguardamos você aqui na Conferência!
No amor de Cristo,
Marilene Ferreira
Acesse e nos acompanhe  www.afilhaamada.com.br
“Chamar-te- ão por um novo nome, que a boca do Senhor te dará” Isaias 62:2b

Nenhum comentário:

Postar um comentário