quinta-feira, 22 de março de 2012

O segredo da vida abundante: a Presença dEle!

ESTE É UM RELATO  DE UMA AMIGA , CARINE DE SANTA CATARINA. LEIAM E SEJAM EDIFICADOS
"Bom dia, amados!

Este final de madrugada/inicio da manhã senti o desejo de orar um pouco diferente a Deus, depois de ser impactada com os primeiros capítulos do livro “Ainda há sete mil escondidos” da querida amiga Marilene. Subi até o lugar na minha casa reservado para orar e buscar Deus, me prostrei pra encontrá-lo, e ali comecei a entregar verdadeiramente toda minha vida ao Senhor, não querendo que Ele me sinta Dele somente nos momentos de oração ou de culto, mas queria que Ele saiba que em tudo e por completa eu quero ser Dele: meus sonhos, meus projetos, meus relacionamentos, minhas emoções, meu passado, meu futuro, meu coração, meus gestos, minhas atitudes, as palavras da minha boca, o meu olhar. Pedi a Deus que me ajudasse a amar, simplesmente amar as pessoas como Ele ama, transbordar cuidado e zelo pelos chegados e não chegados.
Meu desejo era ser encontrada pelo Senhor enquanto eu me esvaziava, e dessa forma aconteceu. Declarei que quero viver os sonhos e os projetos que estão no coração de Deus para mim, que conforme Ele me planejou e desejou, assim eu me tornasse, e eu disse: “- Estou aqui, Senhor! Para ser o que queres de mim, para ser canal de bênçãos e boas novas nesta nação! Quero compartilhar a Tua verdade, a Tua cura, o Teu amor, a Tua salvação! Me molda, me transforma, me renova, para que eu possa cumprir o chamado que tens para mim, por isso eu estou disponível e quero ser uma voz profética nessa geração para que toda a honra, glória e louvor sejam ao Teu nome!”

O Senhor esteve comigo esta manhã, e não bastasse sentir Sua presença ali comigo, quando eu pedi uma confirmação na Sua palavra do que eu havia apresentado para Ele, assim Ele me disse: (A palavra é em Mateus, capitulo 10, mas separei alguns versículos aqui):

""""E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
Mateus 10:18-20
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Mateus 10:32-34
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Mateus 10:37-40""""

Diante disso, só posso ter a certeza de que o Senhor me visitou e me ouviu!

Que toda honra, glória e louvor sejam a Ele!

Te amo, Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário