quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO SOBRE A CONFERENCIA A FILHA AMADA

TESTEMUNHO


Foi tremendo o agir de Deus ontem através da conferência da filha amada.
Todas aquelas mulheres que ali estavam não foram por um acaso. Elas foram levadas pelo Senhor ali. Muitas foram convidadas... Muitas não foram, preocupadas em deixar o conforto do lar, seus maridos, seus filhos, seus netos. Outras preocupadas com recursos financeiros, outras com a sua religião, outras ocupadas com festas, e outros eventos, outras ainda por problemas de saúde. Foram vários os motivos. Sei que aquelas que ali estiveram o Senhor as levou. Algumas nem queriam ir e foram, outras queriam tanto mas não puderam. O fato é que o Senhor levou aquelas que Ele quis. Foi como com Gideão: de 32 mil homens restaram apenas 300 para livrar Israel dos midianitas. O Senhor disse a Gideão: "É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas em suas mãos; Israel poderá se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou." Creio que todas as pessoas, que participaram desse evento direta ou indiretamente, a escolha do local, a ornamentação, as danças, os que dirigiram o louvor, as músicas que foram ministradas, as ministrações, nada foram um acaso. O Senhor providenciou tudo da forma como Ele queria. Glórias a Deus por isso.
Aquelas mulheres que ali estavam receberam aquilo que precisavam da parte do Senhor. E creio que a vida delas nunca mais será a mesma.
Deus tem levantado a Marilene com muita graça, autoridade, sabedoria para ministrar as famílias e às mulheres. Vidas tem sido salvas, famílias restauradas, mulheres transformadas.
Semana atrás eu estava orando e o Senhor me trouxe aquela canção da Aline Barros "usa-me". Comecei a agradecer ao Senhor pela Sua bondade, pela vida da Marilene, como o Senhor a tem usado para abençoar a minha vida com tanta sabedoria, com tanta graça; dias atrás eu vivia momentos de muita angústia e aflição. Naquele momento, suas palavras foram para mim como a canção da Aline Barros: foram como um farol que brilha a noite, ponte sobre as águas, como abrigo no deserto... me deu direção como flecha que acerta o alvo.
O Senhor me fez lembrar também como inúmeras vezes ela me abençoou com palavras, com atitudes. Logo após o Senhor me disse: Assim como tenho usado a Marilene em sua vida assim também Eu vou fazer com aquelas mulheres ali nessa Conferência.
E o Senhor Nosso Deus Fez...
E é como ela disse: "Muitas Marilenezinhas serão levantadas a partir de hoje nesse lugar."
Assim como o Senhor fez na vida dela, dando uma nova vida, uma nova família, assim também aquelas mulheres seriam levantadas com sabedoria, ousadia, intrepidez na suas vidas e nas suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário