segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momento lindo: Deus falando!!!



Que foto linda Jana... Qdo vejo isto e leio algo assim me faz entender que tudo vale a pena. Porque escrever é dar a luz, tem dores.
Lendo o livro da Marilene Ferreira,me sentindo a própria Filha Amada,tanto pelo meu pai terrestre,que sempre me cerca de tantos carinhos e mimos ,qto pelo meu PAI celestial que é tudo para mim.Esse livro falou muito comigo...
 ·  · 
    • Marilene Ferreira Amei o livro amiga,parabéns,que Deus continue te capacitando e abençoando tantas vidas através dos seus livros...Qdo terminei,fui dar uma longa caminhada à cavalo,com o vento nos cabelos,o entardecer e Deus falou muito comigo enquanto refletia nos seus escritos!!!Obrigada por me proporcionar isso!!!Bjs
      há 7 minutos · 
    • Marilene Ferreira Deus te abencoe Janaina Salgado!!
      há 6 minutos · 
    • Marilene Ferreira Interessante , achei que seria dificil escrever um livro que fosse tao abencoador quanto "AFilhaAmada", mas o Senhor tem me surpreendido mais uma vez e este livro em poucos dias já tem centenas de testemunhos maravilhosos de restauraçao de relacionamentos e cura! Obrigado Senhor! isto só é possivel porque o Senhor está nestas letras e as tornam vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário