quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ele me ama e me aceita!

Depoimento Katia Reis
Gosto muito de várias passagens em A Tenda dos Justos, uma delas é essa: "Eu compreendi que precisava gostar de mim, me amar e me aceitar, porque Deus fez isso!Deus me amou e me aceitou! Eu não tenho que fazer tudo certo primeiro para depois Ele me amar!Ele me amou primeiro, antes de tudo!Se Ele fez isso, eu também devo fazer. Devo gostar de mim mesma e ser grata a Ele pela minha própria vida!Se eu não estiver bem comigo mesma, não irei a lugar algum!Não poderei ser uma bênção para ninguém! Pois tudo que tenho para dar a alguém vem de dentro para fora:do meu interior fluirão rios de água viva! Não porque sou perfeita, mas porque Ele me chamou e me tomou para Ele e me relaciono com Ele com graça e misericórdia!E quando eu falhar Ele me ajudará e se Deus não estiver bem comigo, Ele me corrigirá." É isso....muito lindo...muito profundo...muito de Deus falando comigo!

Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir