sábado, 22 de dezembro de 2012

Nem só de livros...


Impossível fazer para todos vcs, mas fiz estes quatro para pessoas que têm marcado a minha vida!
Primeiro para minha família: estes que tem sido meu sustento no dia a dia. Que suportam tudo que eu sou com todo amor!
Também para meu Pr Judson Oliveira e April Oliveira, cujas palavras e conselhos me ajudam a prosseguir, são boca de Deus para mim.
Claro, não podia deixar passar: para João Lucio Tannure Jr. e Helena Tannure , sem palavras p descreve-los, são o coração e também pés e mãos de Deus em minha vida!
E ainda Pr Zezinho, José Rego Nascimento, que tem sido presente em minha família, que come com a gente, que nos escuta , que ampara nossas lágrimas, que faz a gente rir muito, tudo isso com amor, presença e paciência de um bom pastor!
Gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário