quinta-feira, 21 de junho de 2012

SÓ COM O SENHOR


VOCÊ JÁ PASSOU UM TEMPO SOZINHA COM O SENHOR HOJE?

"Esconda-me no secreto da tua presença e ali me revele seu maravilhoso amor para comigo. Sim, todo aquele que não foi tratado secretamente pelo Senhor, ainda está vivendo uma vida de sequidão. Se eu não possuo algo secreto com o Senhor, tudo que eu tenho é superficial. Não me deixe viver apenas uma vida perante homens e nada de profundo diante do Senhor! Restaura o amor por Ti em meu coração! Oh anseio em desfrutar da tua bondade que guardaste para aqueles que Te temem e em Ti confiam! O caminho do reino é que o “Filho Amado Jesus” fala comigo de modo pessoal e específico e eu O ouço de modo pessoal e específico."

Trecho do livro "SELO SOBRE O CORAÇÃO" Marilene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário