terça-feira, 8 de maio de 2012

A FILHA AMADA NA BIENAL LIVRO MINAS!!!

     É COM MUITA ALEGRIA QUE COMPARTILHO COM VOCÊS ESTA BOA NOTÍCIA: NOSSOS LIVROS "A FILHA AMADA"E O RECENTE LANÇAMENTO " A FILHA  AMADA & O FILHO AMADO" ESTARÃO NA BIENAL DO LIVRO MINEIRO! É UM GRANDE ESPAÇO PARA OS LIVROS QUE ACONTECE NO EXPOMINAS , POR ALGUNS DIAS.
     ESTAREI LÁ NO DOMINGO, DIA 20 DE MAIO , O DIA TODO, A PARTIR DAS 10 HS DA MANHÃ! TE ESPERO LÁ, SERÁ UM DIA MUITO ESPECIAL, REUNINDO MAIS DE 150 ESCRITORES ! É UMA HONRA PARA MIM ESTAR ALI LEVANDO NOSSO LIVROS QUE EXISTEM PARA HONRAR A DEUS! COINCIDÊNCIA OU NÃO , PELO SORTEIO COUBE A MIM ESTAR LÁ NESTE DIA 20: DIA DO MEU NÍVER!  PASSA LÁ , VOCÊ É MEU CONVIDADO! QUERO TE ABRAÇAR EM MEIO AOS LIVROS!
    DIVULGUE TAMBÉM! E CONTO COM SUAS ORAÇÕES PARA QUE EU POSSA SER  VERDADEIRO LUZEIRO ALI, LUZ E SAL NESTA TERRA!
   A ELE , MEU AMOR MAIOR, JESUS, TODA HONRA , GLORIA E LOUVOR  NESTE DIA E PARA SEMPRE!


Divulgação
 

Mais de 150 convidados vão participar da Bienal do Livro de Minas que será realizada entre os dias 18 e 27 de maio, no Expominas. Amyr Klink, Ana Maria Machado, André Trigueiro, Carlos Alberto Sardenberg, Edney Silvestre, Fabrício Carpinejar, Lucas Figueiredo, Mary Del Priore, Míriam Leitão, Patricya Travassos e Sérgio Abranches são alguns dos nomes confirmados. Adriano Macedo, Carlos Herculano Lopes, Cristina Agostinho, Dagmar Braga, Leo Cunha, Luís Giffoni e Sérgio Fantini também vão participar.

A expectativa é de que cerca de 250 mil pessoas passem pelo Expominas durante os 10 dias de evento. Mais de 40 mil alunos de escolas públicas devem visitar a Bienal.

Neste ano, uma das novidades é o Livro Encenado.Os atores Arlete Salles, Milton Gonçalves e Antônio Calloni vão interpretar clássicos da literatura, a partir do eixo amor, ódio, felicidade e morte. O espaço ainda vai homenagear os centenerários do dramaturgo Nelson Rodrigues e do escritor Lúcio Cardoso.

As histórias em quadrinhos também ganharam espaço de destaque. Palestras, lançamentos e improvisações vão acontecer sob a curadoria de Afonso Andrade. O futebol também é novidade na Bienal. Gustavo Poli, Marcos Eduardo Neves, Paulo César Vasconcellos, Rogério Corrêa, Teixeira Heizer e Maurício Noriega vão participar do Goleada Literária. A ideia é falar sobre as diversas obras que tem o esporte como tema. 

Crianças e adolescentes também tem lugar cativo na Bienal. O Território Jovem  está de volta e vai receber Thalita Rebouças, André Vianco, Pedro Bandeira (considerado um dos 25 autores mais admirados do Brasil) e Maurício Kubrusly. O universo infantil será celebrado pelo Mundo dos Livros. Contação de histórias, esquetes teatrais e apresentações musicais estão na programação do espaço.

A Bienal do Livro de Minas ainda vai homenagear o escritor Bartolomeu Campos de Queirós, falecido em janeiro deste ano. A biblioteca do evento vai ganhar o seu nome e disponibilizará centenas de títulos aos visitantes.  


ENTRADAS

Os ingressos para a Bienal do Livro de Minas já estão sendo vendidos pelo site Ingresso Mais (www.ingressomais.com.br). 

Bibliotecários, professores e profissionais do livro têm acesso gratuito.

O visitante que for assinante do jornal Estado de Minas  tem 20% de desconto no valor do ingresso, com direito a um acompanhante.

Promoção Família na Bienal: Crianças de até 10 anos terão entrada gratuita nos dias de semana após as 18h.

Transporte: Os bilhetes de metrô valem 20% de desconto na compra do ingresso, com direito a um acompanhante.

Outras informações pelo site: www.bienaldolivrominas.com.br

SERVIÇO

Horário:
Dia 18 de maio: das 12h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h

Local do Evento:
Expominas - Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG

Entrada:
Entrada inteira - R$ 8,00 
Meia-entrada - R$ 4,00
(Na bilheteria do evento só será aceito dinheiro e cartão de débito)

*Estudantes devem apresentar documento de identificação estudantil com data de validade.
Caso no documento apresentado não conste data de validade, deverá ser apresentado outro que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso, acompanhado de carteira de identidade.
*Os idosos acima de 60 anos devem apresentar carteira de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário