segunda-feira, 21 de maio de 2012

Escritores ungidos


Amados , gostaria de compartilhar com vocês algumas impressões que o Senhor trouxe ao meu espírito neste fim de semana. Sabemos que quando o Senhor nos envia a algum lugar precisamos estar atentos, pois Ele vai nos falar e nos mostrar algo que ainda não tinhamos conseguido ver. Imaturamente alguns só se fixam em ver a festa, mas os maduros não se empolgam com as honras humanas e não perdem o foco.
Eu já estava e agora estou muitissimo preocupada com que tipo de literatura nossos filhos e netos tem recebido em casa e nas escolas. É assustador o número crescente de livros voltados para a feitiçaria, o místico, o exotérico envolvendo personagens de bruxas, vampiros etc. isto sem contar as mensagens sutis do tipo : "seja o que você desejar". Os investimentos são altíssimos em marketing, material publicitário das editoras e autores nestes projetos que visam propagar uma mentalidade de falsa liberdade e conhecimento do oculto.
Nosso meio cristão ainda é muito tímido na literatura, que também é uma arte. Por isso quero aqui pedir aos irmãos e irmãs que possuem o dom e o talento dado por Deus para escrever: escrevam!!! Principalmente para crianças e jovens!!! Há uma necessidade urgente de novos e ungidos escritores para esta geração! Os ceus clamam por esta necessidade Urgentíssima!! Assim como Deus tem levantado ungidos para marcar esta geraçao no Teatro, na Dança, na Música, a Literatura também clama...
Eu estou me dispondo ao Senhor a ampliar a area da minha atuação. Se você já recebeu do Senhor este chamado , se disponha também! Se você e eu nos dispormos Ele fará todo o restante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário