terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tia Nilda

























Esta foto foi tirada há exatamente 1 ano atrás. Era um domingo rodeado de afetos, abraços e risadas!! Entre mangas, pequis e churrasco no sítio do pai da Bel, ali estava ela iluminando tudo: Tia Nilda!
    Quero guardar este seu sorriso na minha memória. Quero guardar seu olhar doce no meu coração. Quero guardar a sua delicadeza, a sua mansidão como um presente. Um presente para todos nós tão acostumados a este mundo tão crítico, tão cheio de julgamentos e condenações. Mas você não era assim. Não era deste mundo eu acho... Era diferente. Era incapaz de julgar, de magoar, de falar mal de alguem, de pensar mal de alguem. Queria sempre abençoar alguem. Onde você estava, a benção estava, silenciosa...
Aquela que não teve filhos, na verdade foi a que mais deixou orfãos.
Saudades? Muitas!
Mas consolo de ver você partir com toda dignidade!
Nosso Deus é bom.
Posso olhar esta foto e agradecer pois apesar da distância nunca estivemos distantes. E viver é isto: não é chorar depois que morreu, mas alegrar enquanto se vive!!
E tenho certeza você está muito bem, com Ele num lugar maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário