quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os que semeiam em meio ao deserto

Depois de recebermos uma palavra do Senhor, nossa decisão é tudo!Não temos como escapar das consequências das nossas decisões!
Em Gênesis 26 fala da fome que havia na terra. Fome é resultado da falta de chuva ou seja de tudo aquilo que vem do alto. Precisamos nos alimentar para amadurecer!O Pai quer trazer todos os filhos para um lugar de maturidade. A maturidade é necessária.
neste tempo de fome Deus disse a Isaque: Não desças ao Egito! Fica na terra que eu te disser. Fica na terra onde estás e Eu vou te abençoar. Precisamos de fé quando estamos numa terra seca! Você pode estar no meio de uma estação seca , vivendo numa terra seca , mas você não precisa estar ressequido! Isaque estava numa terra seca, vivendo num tempo seco. Devia estar louco para sair dali! Mas deus disse: fique a;i1 Eu vou te prosperar nesta terra seca!
No verso 12 de Genesis 26 nos diz que Isaque semeou no tempo da seca! E colheu cem por  um no mesmo ano porque o Senhor o abençoava !!!
Se você continuar adorando ao Senhor no meio da seca e semeando na terra seca , o Senhor vai te abençoar!
Faça parte dos que suportaram a fome, não desistiram, não paralisaram diante da seca, mas semearam no deserto! Isaque tirou proveito daquela estação, seguiu em frente e prosperou!
Como vc semeia na fome, no tempo da seca? Sorrindo, se alegrando! Agradecendo! Confiando!Repartindo o que se tem!!
Receba esta palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário