sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A FILHA AMADA NA EXPO CRISTÃ!!!

ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA, A PARTIR DO DIA 20/09/11, EM SÃO PAULO A TÃO ESPERADA FEIRA GOSPEL EXPO CRISTÃ. VOCE PODERÁ ENCONTRAR O LIVRO A FILHA AMADA E TODOS OS OUTROS TÍTULOS DE MARILENE FERREIRA NO STAND PAIXÃO FOGO E GLÓRIA - DAVID QUINLAN.
CONFIRAM!!!
AGUARDAMOS VOCÊ!

2 comentários:

  1. Minha querida Marilene!
    Obrigada pelo e-mail sobre a expo -cristã. Pois assim pude conhecer seu blog.
    Quero deixar aqui registrado meu carinho e admiração pelo seu trabalho. Também o quanto estou amando o Filha Amada.Como me identifico com ela. Também me fez lembrar a experiência de Sara, mãe das mulheres livres. Estou aproveitando para lê-lo, até para fazer melhor divulgação do livro, como lerei todos os outros. Agradeço a Deus pela benção de termos recebido estes seus livros. Estaremos premiando filhas de Sara, que são filhas amadas do Pai, que participarão do nosso encontro de sábado dia 24 de Setembro aqui no Rio. Já havia lido algumas partes dos seus livros quando a Pra Cláudia trouxe para serem vendidos no nosso 1ºencontro do ano passado.
    Tomara que dê tempos de ler todos até o dia 24.
    Obrigada , amada irmã, por sua tão preciosa vida.
    Que a graça e a paz do Senhor Jesus sejam plenas na sua vida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Paz Marilene, eu queria tanto seu livro e estava meio apertada pra comprar, mas ganhei de presente de um amigo da Igreja, chega por estes dias, quando eu ler escreverei pra vc pra testemunhar o impacto que sei que ocorrerá em mim, e não só em mim, ja tem fila pra depois da minha leitura outras irmãs lerem...Agora tenho que dizer que será uma benção ter este livro em São Paulo, porque não achamos aqui, agora as irmãs terão melhor acesso a esta benção! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir